Quinta, 29 de Outubro de 2020 17:30
(99) 98133-6017
Cidades OBRA

Piso da pista de caminhada começa a ser construído em Davinópolis

spaço será voltado para a prática de atividades física.

16/10/2020 08h57
145
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Obra iniciou com a terraplenagem do local.
Obra iniciou com a terraplenagem do local.

Do sonho a realidade. Começa a tomar forma a construção do piso da pista de caminhada que terá pouco mais de 2 mil metros de extensão, situado na margem direita da rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz, no perímetro urbano, na Vila Santa Lúcia. Espaço será voltado para a prática de atividades física (caminhada). Obra era uma antiga reivindicação dos aptos da prática de caminhada. 

Obra iniciou com a terraplenagem do local, assentamento das guias de meios-fios e a colocação de aterro para construção do piso da pista de caminhada na área urbana da Avenida Davi Alves Silva, em Davinópolis. 

“Temos acompanhado o passo-a-passo desta obra, ponta pé iniciado com o lançamento da pedra fundamental e a assinatura da ordem de serviço para construção da sonhada pista de caminhada que beneficiará dezenas de moradores-atletas”, destaca o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.