Quinta, 29 de Outubro de 2020 16:18
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Ruas da Vila Fiquene em Imperatriz, recebem serviços de terraplenagem

Duas máquinas trabalham na melhoria das vias do bairro.

16/10/2020 20h19 Atualizada há 2 semanas
64
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Máquinas trabalham na recuperação de ruas para facilitar o acesso de veículos na Vila Fiquene.
Máquinas trabalham na recuperação de ruas para facilitar o acesso de veículos na Vila Fiquene.

As ruas estão recebendo serviços de limpeza, terraplenagem e compactação com piçarramento para melhoria de acesso do tráfego de veículos e pedestres na Vila Fiquene. Trabalho é realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, que utiliza duas motoniveladoras (patrol) para agilizar a recuperação das vias. 

Frente de serviços atua na recuperação das ruas Dália, Paraná, dos Cravos e avenidas do Sol e da Lua. Ação visa reduzir os efeitos das chuvas que provocaram buracos e também erosões em alguns trechos das ruas da Vila Fiquene. “Esse trabalho já beneficiou os bairros Jardim Sumaré, Ouro Verde, Mutirão e Vila Zenira”, assinala o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, a melhoria das vias dos bairros faz parte do planejamento elaborado desde o começo do ano pelo município que inclui a execução dos trabalhos de terraplenagens para facilitar o acesso de veículos, principalmente dos serviços essenciais de segurança pública, saúde, iluminação e limpeza urbana.

Parque Santa Lúcia

A Prefeitura de Imperatriz trabalha ainda na pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia. Via também recebeu meios-fios, sarjetas e canaleta para “passagem molhada” evitando o acúmulo de água. “Nossas frentes de serviços estão por toda cidade, executando obras de qualidade”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.