Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:35
(99) 98133-6017
Política CLIMA TENSO

Ameaças e opressões são as novas estratégias utilizadas por correligionários do Deoclides Macedo

Mas adentrar nos seus ambientes privados e oprimir e ameaçar essas famílias vulneráveis.

20/10/2020 23h27 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Simpatizantes do ex-prefeito partem para a baixaria em Porto Franco.
Simpatizantes do ex-prefeito partem para a baixaria em Porto Franco.

Nos últimos dias, nas redes sociais, o discurso de ódio, mentiras, opressão e perseguição tem sido ferramentas utilizadas pelos correligionários do grupo do ex-prefeito Deoclides Macedo. 

Umas das últimas tem se referido a postagens publicadas por uma adolescente e uma idosa enferma virou motivo de represarias e ameaças por partes de correligionários do grupo 12.

É de censo comum que xingamentos como chamar as pessoas do grupo 25 de termos impróprios, como: LIXINHO, FEDORENTO, CATINGUENTO, POBRE, CÃO, entre muitos outros termos que ferem e diminuem a honra de pessoa mais humildes do município.

Tudo isso, não passava do âmbito de redes sociais, a não ser nos últimos dias, onde os mesmos correligionários do grupo 12, passaram a ameaçar menores e idosos enfermos, mesmo de forma legal, estes poderiam acionar a justiça quando se sentissem lesados.

Mas adentrar nos seus ambientes privados e oprimir e ameaçar essas famílias vulneráveis.

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.