Domingo, 29 de Novembro de 2020 16:36
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Cidade Nova, Vila União e Jackson Lago recebem programa de melhorias de ruas e avenidas

Medida visa melhorar o acesso de veículos nos bairros situados na região do Bom Jesus.

23/10/2020 12h14
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Trabalho é executado pela Sinfra.
Trabalho é executado pela Sinfra.

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza desde o começo da semana o programa de melhorias de ruas e avenidas nos bairros Cidade Nova, Vila União e Jackson Lago, situados na região do grande Bom Jesus.

Frente de trabalho é composta por duas motoniveladoras (patrol); uma pá carregadeira e caçambas que agilizam o trabalho de terraplenagens de vias urbana dos bairros no Bom Jesus. A maioria das vias estava com dificuldade de acesso por causa das últimas chuvas.

“Esse trabalho de conservação com piçarramento e terraplenagem visa melhorar consideravelmente o acesso de veículos, principalmente dos serviços essenciais das áreas da limpeza urbana, segurança pública e da saúde”, observa o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que verificou ontem o andamento dos trabalhos nos bairros Cidade Nova, Vila União e Jackson Lago.

Segundo ele, a execução dos trabalhos atende a um anseio dos moradores que solicitaram a melhoria de acesso das ruas e avenidas dos bairros que enfrentavam dificuldades por causa de buracos e erosões. “Esse serviço é essencial para assegurar o trânsito de veículos e pedestres nestes bairros na região do Bom Jesus”, frisou.

“Máquinas aceleram os trabalhos de recuperação da Avenida Metropolitana e da Rua Projetada I, no bairro Cidade Nova; Avenida Nicolau Dino, que interliga ao residencial Verona também recebeu frente de serviços do programa de melhoria de vias urbana”, concluiu

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.