Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:22
(99) 98133-6017
Política CONFUSÃO

Shomício do candidato Léo Cunha termina em tiroteio na cidade de Estreito

Duas pessoas ficaram feridas.

24/10/2020 19h28 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Evento terminou em tragédia.
Evento terminou em tragédia.

Durante um movimento realizado pela coligação “Agora é a Vez do povo” encabelado pelo deputado estadual e candidato a prefeito Léo Cunha (22), após distribuição de bebidas e um explicito abuso de poder econômico os nervos dos correligionários do partido acabaram se abalando e resultou em uma baita confusão onde um dos envolvidos com posse de arma de fogo efetuou disparos em meio a multidão.

Com a desorganização do evento e a falta de compromisso da coordenação de campanha o candidato achou por bem contratar para a realização de um show proibido por lei a conhecida cachorrona, (Som Automotivo) que por sua vez após o discurso dos candidatos esbanjou som ensurdecedor tocando noite a dentro os tipos de músicas que facilitam a descontrole psicológico das pessoas.

Em contato com a polícia militar fomos informados que a confusão foi gerada por pessoas que estavam no local e apresentavam indício de alto consumo de bebidas alcoólicas.

Resta saber como o candidato Léo Cunha pretende terminar essas eleições com a estratégia de embriagar seus eleitores e não se preocupar com a integridade das pessoas apoiando esse tipo de situação entre seu próprio grupo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.