Domingo, 29 de Novembro de 2020 15:50
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro em Imperatriz

Novo pavimento é mais uma conquista à comunidade de Imperatriz.

26/10/2020 20h13 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Começa requalificação asfáltica da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, via de acesso ao aeroporto de Imperatriz.
Começa requalificação asfáltica da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, via de acesso ao aeroporto de Imperatriz.

Depois de concluir a revitalização asfáltica da nova Rua Luís Domingues, trecho da Rua Coronel Manoel Bandeira a BR-010, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos começou a requalificação asfáltica da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, via de acesso ao aeroporto de Imperatriz.

A obra de recapeamento da Avenida Moacyr Spósito é uma antiga reivindicação de taxistas; passageiros de transporte aéreo e segmentos de entidades classistas e de empresas de Imperatriz.

“Nós estamos vistoriando mais uma obra de Prefeitura de Imperatriz, assim como fizemos na nova Avenida Ceará e Rua Luís Domingues, no Centro”, assinala o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao ressaltar que a pavimentação asfáltica utiliza tecnologia em CBUQ, considerada mais resistente para suportar o intenso fluxo de veículos.

Para ele, “esse trabalho de melhoria no pavimento asfáltico das principais ruas e avenidas de Imperatriz é considerado essencial para o desenvolvimento da cidade, classificada como metrópole do sudoeste do Maranhão”. “Esse investimento representa a melhoria, de fato, do nosso cartão-postal de entrada e saída de Imperatriz, via aeroporto, pois a primeira impressão é a que fica”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.