Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:33
(99) 98133-6017
Cidades CONQUISTA

Prefeitura de Imperatriz conclui pavimentação asfáltica da Rua da Paz no Jardim Oriental

Via também recebeu mais de 600 metros de drenagem profunda.

27/10/2020 20h53
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
O secretário de Infraestrutura, Zigomar FIlho, vistoria conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar FIlho, vistoria conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental.

A aposentada Ivonete Firmino comemora a conclusão da obra de pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Ela reside há 29 anos no bairro; sofria com a dificuldade de acesso durante o período chuvoso e alagamentos. “Essa obra é um sonho de quase três décadas, pois quando colocaram o asfalto fiquei emocionada, não consegui nem dormir”, relatou.

Com voz trêmula, Ivonete Firmino assinala que os moradores receberam não somente pavimentação asfáltica, mas a drenagem profunda que facilitará o escoamento de águas pluviais neste começo de período chuvoso em Imperatriz. “Eu achava que chegaria morrer, e não ia ver essa obra realizada pelo município”, disse.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou nessa segunda-feira, 26 de outubro, a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Ressaltou a importância do Programa de Melhoria de Vias que está sendo executado pela Prefeitura de Imperatriz.

Ele ressaltou ainda “a importância da usina de asfalto adquirida pelo município que dinamizou o trabalho de recuperação e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros e povoados do município de Imperatriz”.

Drenagem superficial

Na ocasião, Zigomar Filho informou que a prefeitura entregará uma obra completa aos moradores da Rua da Paz, no Jardim Oriental. “Executamos a drenagem profunda, a pavimentação asfáltica e, agora, será feita a colocação de meios-fios e sarjetas em toda extensa da via até na altura da Avenida Babaçulândia”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.