Domingo, 29 de Novembro de 2020 12:57
(99) 98133-6017
Política RETA FINAL

Coquinho, Lucas e Davizinho arrastam multidão na maior caminhada da história de Davinópolis

Centenas de pessoas acompanharam os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores da coligação “O trabalho não pode parar”.

09/11/2020 10h00
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Povo saiu às ruas para acompanhar os candidatos da coligação “O trabalho não poder parar”.
Povo saiu às ruas para acompanhar os candidatos da coligação “O trabalho não poder parar”.

A caminhada liderada pelo candidato à reeleição Raimundo Coquinho; o vice-prefeito Lucas Paiva e o ex-deputado federal Davi Alves Silva Júnior, o Davizinho, arrastou multidão neste domingo, 08 de novembro, em Davinópolis. Povo saiu às ruas para acompanhar os candidatos da coligação “O trabalho não poder parar”, formada pelos partidos Avante, PCdoB, PSC e PMB.

Do ponto de concentração em frente à residência do saudoso prefeito Ivanildo Paiva, bairro Santo Antônio, a caminhada seguiu pela Rua Dom Cesário, sentido Avenida Davi Alves Silva; Rua Mensageiro da Paz e finalizando com grande comício na Rua Santo Antônio. 

Durante o trajeto, o candidato Raimundo Coquinho e Lucas Paiva recebia diversas manifestações de apoio da comunidade que consolida a vitória neste próximo dia 15 de novembro. “Nós viemos reforçar esse compromisso de apoio ao nosso candidato Coquinho”, disse o ex-deputado federal Davizinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.