Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:03
(99) 98133-6017
Política VIOLÊNCIA

Vanderly do Comércio sofre atentado no povoado de Cikel em Amarante

Segundo informações de testemunhas, o suspeito de posse de uma espingarda tentou alvejar a tiros Vanderly.

09/11/2020 10h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Vanderly lidera o cenário em Amarante com ampla vantagem.
Vanderly lidera o cenário em Amarante com ampla vantagem.

O candidato da coligação “Renova Amarante”, Vanderly do Comércio (Patriotas), sofreu um atentado nesse domingo (8), durante um comício no povoado Cikel, zona rural de Amarante. Vanderly que disputa pela primeira vez ao cargo público, foi ameaçado por homem que não teve a identidade divulgada, no começo do discurso. 

Segundo informações de testemunhas, o suspeito de posse de uma espingarda tentou alvejar a tiros Vanderly. Amigos e companheiros de partido viram a aproximação suspeita do elemento, quando apontou a espingarda, pularam em cima dele, mas acabou escapando e fugindo. 

Assustado, Vanderly desceu do palanque e se refugiou em uma casa próxima ao comício. O comício foi interrompido. 

A coligação Renova Amarante repudia este ato de violência e diz que irá ingressar na justiça solicitando reforço policial para a região, assim como já acionou a Secretaria de Segurança Pública 

(SSP) para que o criminoso seja preso e interrogado para se descobrir quem encomendou o crime. Outras medidas de segurança serão tomadas para garantir a integridade física de Vanderly e sua família.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.