Domingo, 29 de Novembro de 2020 14:23
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Campanha de Ildon Marques é vítima de fake News e enxurradas de ataques criminosos por telefone e via whatsapp

De forma coordenada por meio de uma gravação, os criminoso espalhavam que Ildon não seria candidato.

10/11/2020 09h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Ildon Marques é atingido pelas Fake News
Ildon Marques é atingido pelas Fake News

A campanha a prefeitura de Imperatriz teve nesSa segunda-feira (9) o auge das baixarias e fakeNews. Uma onda de ligações a telefones fixos e celulares divulgavam ataques contra a campanha de Ildon Marques a prefeitura de Imperatriz. De forma coordenada por meio de uma gravação, os criminoso espalhavam que Ildon não seria candidato. 

Durante toda a campanha Ildon Marques foi o mais atingido pelas Fake News. Interlocutores de candidatos passaram o dia inteiro nas redes sociais espalhando mentiras com intuito de tirar eleitores de Ildon.

O ex-prefeito tem um eleitorado fiel em praticamente todas as eleições que participou, e se a votação se repetir, Ildon está praticamente eleito, e este é o receio dos adversários. Com uma campanha conduzida com ética e respeito aos outros candidatos, as propostas para a cidade tem sido o principal objetivo de Ildon Marques.

Os advogados da Coligação farão registro a Polícia Federal sobre os ataques, agora resta saber de onde vieram, quem pagou os disparos e qual o principal interessado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.