Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:57
(99) 98133-6017
Cidades VISITA

Vice-governador do Maranhão vistoria obras do Governo do Estado ne Região Tocantina

Carlos Brandão iniciou as visitas pelo Terminal Multimodal em Davinópolis.

10/11/2020 12h06
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Carlos Brandão esteve na Região Tocantina nesse fim de semana.
Carlos Brandão esteve na Região Tocantina nesse fim de semana.

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, realizou uma série de visitas no último final de semana, as obras do Governo construídas pela AGEMSUL em Imperatriz e o lançamento da construção do Terminal Multimodal em Davinópolis.

Acompanhado do Presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo e do Secretário da SEMA, Diego Rolim, o vice-governador Carlos Brandão, iniciou as visitas pelo Terminal Multimodal em Davinópolis. Em seguida visitou o Centro de Referência do Idoso localizado no Bairro Vila Nova. O Centro fica localizado em anexo a Casa da Mulher Maranhense e é composto por uma série de atendimentos de saúde física e mental a pessoa idosa. 

O vice-governador e sua comitiva seguiram para descerramento da placa de inauguração do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e com reunião com produtores Rurais e pecuaristas, onde foram tratados sobre demandas da categoria. O escritório da SEMA fica localizado em anexo da AGEMSUL no Bairro Três poderes e tem a função de coordenar, desenvolver e executar as políticas relativas à promoção, organização, fiscalização e controle das ações relativas à exploração e preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, florestais e hídricos.

As visitas as obras encerraram nos Bairros Vila Zenira e Povoado Bebedouro onde descerrou também as duas placas inaugurais dos poços perfurados nas duas regiões. As duas unidades de abastecimento e rede de distribuição atendem demanda para mais de 2 mil pessoas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.