Domingo, 29 de Novembro de 2020 13:39
(99) 98133-6017
Cidades EM TRATAMENTO

Deputado Hildo Rocha segue internado na UTI, mas já respira sem ajuda de aparelhos

Por enquanto, não há previsão de alta médica.

11/11/2020 12h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Hildo Rocha está fora de risco.
Hildo Rocha está fora de risco.

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) venceu o pior momento da Covid-19. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star em Brasília, mas já respira sem a ajuda de aparelhos e seu quadro clínico evolui bem, conforme boletim médico. Por enquanto, não há previsão de alta. 

O parlamentar divulgou resultado do exame no dia 27 de outubro. Seu quadro se agravou e ele foi internado, e posteriormente, transferido para a UTI, mas graças ao corpo-médico que lhe atendeu, venceu o momento mais crítico da doença, e, em breve, deve receber alta médica.

Hildo Augusto da Rocha Neto, de 60 anos, é natural de São Luís e tem atuação em vários municípios do Estado com a liberação de recursos federais via emendas parlamentares. É um dos parlamentares maranhenses mais bem avaliado no Congresso Nacional e um forte nome para disputar o Governo do Maranhão em 2022. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.