Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:13
(99) 98133-6017
Cidades FIM DE ANO

Agentes realizam operações para melhorar a fluidez do trânsito em Imperatriz

Medida leva segurança viária nas ruas e avenidas da cidade.

11/11/2020 22h03
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Agentes de trânsito orientam pedestres e motoristas no setor comercial de Imperatriz.
Agentes de trânsito orientam pedestres e motoristas no setor comercial de Imperatriz.

Com objetivo de garantir a segurança viária e da população, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, intensificou desde o começo da semana operações em diversos pontos da cidade para melhorar a fluidez do trânsito nesta primeira quinzena do mês, período que aumenta a circulação de veículos e de pessoas em Imperatriz, oriundas de outros estados e de várias cidades da região Tocantina.

De acordo com o planejamento, agentes de trânsito realizam “correntes de tráfego” para agilizar a fluidez em pontos de grande movimentação de veículos, evitando acidentes e congestionamentos durante os horários de picos na cidade.

“Temos mobilizado nossas equipes e realizado correntes de trânsito no cruzamento da Avenida Santa Teresa com a Rua Rio Grande do Norte, no bairro Nova Imperatriz”, diz o agente Raimundo Santos, coordenador de fiscalização, que considera eficaz o trabalho que orienta motoristas e pedestres durante o trajeto a ser seguido na via, principalmente nos horários de pico.

Ele também observa que “com a proximidade das festividades de final de ano e o aumento das vendas no setor comercial de Imperatriz, o movimento de veículos cresceu de forma considerável neste início de mês”. “Por conta disso, nossas equipes atuam na orientação da travessia segura em faixas de pedestres de acesso ao Calçadão, e outros locais de grande movimentação de pessoas e carros em Imperatriz”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.