Domingo, 29 de Novembro de 2020 14:01
(99) 98133-6017
Política RETA FINAL

Carreata e comício de Dr. Cássio em Estreito mostra a força da atual gestão e deixa adversários desmotivados

Foram mais de 10.000 pessoas envolvidas entre a carreata e comício, eventos que lembraram a Campanha de Cicin em 2012.

13/11/2020 08h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Mais de 10 mil pessoas participaram do evento.
Mais de 10 mil pessoas participaram do evento.

O evento desta quinta-feira (12), em Estreito, da Coligação seguindo em frente, Dr. Cássio e Professor Helder, criou uma nova referência e bateu um novo Recorde. Foram mais de 10.000 pessoas envolvidas entre a carreata e comício, eventos que lembraram a Campanha de Cicin em 2012.

Cicin, Cássio e Helder, mostraram que a união deste grupo tem força e respeito, superando até mesmo suas próprias expectativas. 

Nem mesmo quem esperava uma grande carreata poderia imaginar que haveria duas horas de carros passando em um percurso que foi de ponta a ponta da cidade.

Outro fato que chamou a atenção foi a concentração do evento, realizado em uma avenida dupla, espaçosa, que foi tomada por pessoas, carros, caminhões, ônibus e até uma comitiva de animais.

Diferentemente de outros candidatos, a população demonstrou um envolvimento fora do comum, pois, realizar um um evento destes em um espaço desta magnitude pode ser um risco, afinal, quando a população não está engajada na campanha o resultado pode ser um constrangimento enorme. 

A avenida Santos Dumont ficou pequena para tantas pessoas e veículos, ocupando as duas pistas, algo jamais visto em Estreito.

Após a carreata, as pessoas se dirigiram para a Avenida Tancredo Neves, para um grande comício. Mesmo após uma carreata de duas horas a população se reuniu para  assitir o último comício desta campanha.

Enquanto isso, opositores tentavam desesperadamente em redes sociais criar argumentos capazes de explicar tantas pessoas envolvidas. Tudo em vão, as imagens mostram um cenário capaz de desmotivar qualquer adversário.

A cena lembra o emblemático e histórico comício de 2012, onde Cicin foi eleito para sei primeiro mandato. 

O evento foi marcado pela fé e muita emoção, mostrando que a população de Estreito reconhece de forma positiva a gestão do prefeito Cícero Neco.

Em seu discurso Cícero Neco muito emocionado, agradeceu o povo Estreitense, lembrando que graças a população foi o primeiro prefeito reeleito da história do município, ele agradeceu também a todos os funcionários públicos, pois segundo ele, seria impossível ter realizado tantos feitos sem a contribuição dos servidores.

Cicero Neco lembrou que a mesma Avenida onde discursava, era em 2012, na sua primeira eleição, um local abandonando e cheio de buracos. 

O prefeito afirmou que a continuidade deste trabalho será feita com Dr. Cássio, que segundo ele, é o homem certo para está missão e que ele jamais irá abandonar a população e estará ao lado de De. Cássio.

Por fim, Cicin reconheceu que não ter conseguiu realizar tudo aquilo que queria em sua gestão, mas que irá junto com Dr. Cássio dar continuidade neste trabalho.

Dr. Cassio, também emocionado, finalizou o evento agradecendo a todos que participaram e reafirmou seu  compromisso com a continuidade do trabalho em Estreito. Ele falou dos projetos para sua gestão e agradeceu a Cicin pelo apoio e confiança. Dr. Cássio, assumiu o compromisso com a população de sempre estar lado a lado com Cicin, dando continuidade nesta parceria que transformou o município.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.