Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:39
(99) 98133-6017
Política ACIDENTE

Foguete usado em carreata de candidato provoca incêndio em Imperatriz

Fogo teve inicio durante uma carreta do candidato Marco Aurélio, na noite dessa quinta-feira.

13/11/2020 09h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Incêndio aconteceu na noite dessa quinta-feira.
Incêndio aconteceu na noite dessa quinta-feira.

Uma casa foi parcialmente destruída após um incêndio provocado por foguetes usados numa carreta do candidato a prefeito em Imperatriz, Marco Aurélio (PCdoB).  

O incêndio aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), na rua João Pessoa, Centro da cidade. O corpo de Bombeiros foi acionado, e conseguiu debelar as chamas. Ninguém ficou ferido.  

Em nota, o candidato da coligação “Imperatriz Merece Mais” informou que assim que foi informado do ocorrido, acionou sua equipe para que todas as providências cabíveis fossem tomadas, e se solidarizou com o dono na residência.  

 Veja nota na íntegra!  

Sobre o incêndio registrado na noite desta quinta-feira (12), na rua João Pessoa, assim que foi informado, o candidato imediatamente acionou a sua equipe para tomar todas as providências cabíveis.  

Marco Aurélio ligou para o comando do Corpo de Bombeiros pedindo que fossem adotadas medidas de combate ao incêndio o mais rápido possível.  

Em seguida, o candidato esteve no local, conversou com o proprietário do imóvel, Rejan de Lima Silva, e se solidarizou com a família. Marco Aurélio reconheceu a responsabilidade do incêndio, causado por um foguete durante a carreata desta quinta-feira. Todas as providências para o reparo da propriedade estão sendo tomadas. Graças a Deus, não houve nenhuma pessoa ferida, pois não há como reparar vidas, mas danos materiais sim.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.