Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:23
(99) 98133-6017
Política NOTA DE REPÚDIO

Em nota, deputado Pastor Cavalcante repudia ataques contra sua imagem e honra

Parlamentar promete responsabilizar judicialmente os autores de notícias falsas veiculadas em redes sociais.

14/11/2020 00h48 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Em nota, deputado Pastor Cavalcante repudia ataques contra sua imagem e honra

O DEPUTADO ESTADUAL PASTOR CAVALCANTE (PTB) REPUDIA TODA TENTATIVA SUJA E MENTIROSA DE FAKE NEWS CONTRA SUA IMAGEM E HONRA CONSTRUÍDOS AO LONGO DE ANOS DE VIDA PÚBLICA E ECLESIÁSTICA.

A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO NÃO FOI CONSULTADA POR QUALQUER ÓRGÃO DE IMPRENSA SOBRE OS ACORDOS REFERIDOS EM POSTAGENS MALDOSAS QUE VEM SENDO ESPALHADAS PELAS REDES SOCIAIS, MOTIVADA PELA VELHA POLÍTICA BAIXA DE COMPARTILHAR FAKE NEWS ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES.

O DEPUTADO PASTOR CAVALCANTE REITERA SEU COMPROMISSO COM A VERDADE E COM O POVO MARANHENSE QUE REPRESENTA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, DE FORMA QUE TODOS OS ACORDOS POLÍTICO/PARTIDÁRIOS FIRMADOS SÃO FEITOS DENTRO O DA LEI, ACREDITANDO EM ALIANÇAS PARA O BENEFÍCIO DO POVO.

O DEPUTADO REPUDIA A TENTATIVA MENTIROSA DE ASSOCIÁ-LO À CONTRATAÇÕES REALIZADAS PELA PREFEITURA DE IMPERATRIZ, QUE SÃO PÚBLICAS, AUDITADAS E INFORMADAS POR MEIO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. REPUDIA AINDA ESSE TIPO DE POLÍTICA SEM COMPROMISSO COM VALORES SAGRADOS, QUE FINANCIA ESSA PRÁTICA E UTILIZA DESSE TIPO DE PUBLICAÇÃO PARA SE BENEFICIAR.

TANTO OS AUTORES QUANTO OS PUBLICADORES DESSAS FAKE NEWS SERÃO RESPONSABILIZADOS JUDICIALMENTE POR ESSA DIFAMAÇÃO INFUNDADA E DESRESPEITOSA.

COMO FILIADO AO PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO (PTB), PASTOR CAVALCANTE REAFIRMA SEU APOIO DECLARADO À CANDIDATURA DO PREFEITO ASSIS RAMOS (DEM) À REELEIÇÃO NA CIDADE DE IMPERATRIZ, CRENDO QUE ALIANÇAS PELO BEM DO POVO PRECISAM SER FIRMADAS SEM QUALQUER MEDO DE JULGAMENTO, UMA VEZ QUE TODAS OS PASSOS DE UM HOMEM PÚBLICO E TEMENTE A DEUS ESTÃO DIANTE DO POVO E DOS OLHOS DO SENHOR.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.