Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:04
(99) 98133-6017
Política POLÍTICA

Oposição tenta a todo custo desestabilizar vitória de Coquinho em Davinópolis

Coquinho se mantem confiante.

14/11/2020 19h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Candidato a prefeito Raimundo Coquinho em Davinópolis.
Candidato a prefeito Raimundo Coquinho em Davinópolis.

A véspera da eleição, que será realizada neste domingo, 15, a oposição em ato de desespero tenta, a todo custo, desestabilizar a vitória do candidato a prefeito Raimundo Coquinho (Avante) que lidera com 34,5% todas as pesquisas de intenções de votos para Prefeitura de Davinópolis. “Temos feito uma campanha limpa, propositiva e de trabalho para todos os moradores de Davinópolis”, afirmou.

Coquinho rechaçou o ato desespero da oposição que protocolou ação de investigação judicial eleitoral alegando abuso de poder econômico, sendo que, ao contrário o grupo oposicionista desfilava abertamente pelas ruas da cidade em tom de supremacia. “O nosso crescimento da nossa campanha causou espanto à oposição que tenta desfigurar a vontade da maioria da população do município de Davinópolis”, disse.

Raimundo Coquinho reiterou que “vamos seguir firme, pois amanhã (domingo, 15) será a grande vitória do povo nas urnas que democraticamente escolherá o candidato que mais tem trabalhado pelo desenvolvimento do município então pouco tempo”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.