Domingo, 29 de Novembro de 2020 13:40
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Eleições: Episódios de violência e vandalismo são registrados em Estreito

Um militante de posse de um simulacro de arma de foi preso.

15/11/2020 11h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
A madrugada em Estreito foi tensa.
A madrugada em Estreito foi tensa.

As eleições 2020 transcorrem normalmente na maioria das cidades do sul do Estado. Neste domingo (15), de votação várias cidades receberam reforço do exército, como Porto Franco e São João do Paraíso.

Episódios de violência e vandalismo foram registrados em Estreito, onde a população e militantes de um candidato, agrediram pessoas e quebraram veículos. Armados com pedaços de madeira e pedras, homens e mulheres partiram para cima de motoristas que inibiam a compra de voto, realizada descaradamente em meio à madrugada.

A Polícia Militar foi acionada, mas diante de um efetivo reduzido, pouco puderam fazer. A Polícia Civil  também realizou ações para coibir a compra de votos e apreendeu com um militante do candidato Léo Cunha, um simulacro de arma de fogo.

A madrugada em Estreito foi tensa, segundo relatos de moradores, tiros e brigas eram ouvidas em diversos pontos da cidade. As demais cidades tiveram policiamento reforçado e não houve maiores incidentes.

A sujeira nas ruas causada por santinhos de candidatos, marcou a manhã deste domingo. Embora seja crime, candidatos se arriscaram e poluíram as ruas da cidade com propaganda eleitoral.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.