Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:50
(99) 98133-6017
Cidades ELEIÇÕES 2020

Agentes de trânsito orientam motoristas e garantem segurança viária aos eleitores

Medida garantiu mais fluidez ao trânsito de Imperatriz nas eleições 2020.

16/11/2020 19h56 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Setran, realizou ações preventivas nas eleições 2020.
Setran, realizou ações preventivas nas eleições 2020.

Com objetivo de garantir segurança, fluidez e mobilidade dos eleitores no acesso aos locais de votação nos bairros de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizou ações preventivas de orientação sobre travessia de pedestres na faixa e de motoristas para que respeitassem itens do Código de Trânsito de Brasileiro – CTB.

De acordo com o agente Raimundo Santos, coordenador de operações da Setran, o trabalho de fiscalização, monitoramento e orientação aos motoristas ocorreu das 7h às 17h, período de votação que registrou, em alguns pontos, intenso fluxo de veículos. “De forma preventiva, esse trabalho garantiu a segurança viária a dezenas de eleitores que foram exercer o direito ao voto”, garantiu.

O fluxo de eleitores que foram votar no período da manhã em Criciúma foi considerado tranquilo no geral. Porém, nas escolas João Frassetto, do bairro Santa Luzia, Sebastião Toledo dos Santos (Colegião) e Colégio São Bento, ambos no Centro da cidade, tiveram movimento intenso de pessoas e veículos, deixando o trânsito lento.

Os agentes de trânsito também realizaram rondas nos locais de maior movimentação para garantir que tudo ocorresse em clima de tranquilidade e paz neste domingo, 15 de novembro, em Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.