Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:47
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Prefeitura investe em obras de drenagens profundas para acabar com alagamentos em Imperatriz

Medida facilita escoamento de águas pluviais nos bairros.

17/11/2020 18h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Obras de drenagem profunda avançam nos bairros Parques Alvorada I e das Palmeiras.
Obras de drenagem profunda avançam nos bairros Parques Alvorada I e das Palmeiras.

Duas grandes frentes de drenagens profundas estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra: a primeira na Rua São Francisco, no Parque Alvorada I; segunda na Rua Pompeu Marinho, no Parque das Palmeiras.

Na manhã desta terça-feira, 17, o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou o andamento das frentes de serviços nos bairros que visam amenizar os impactos das chuvas facilitando o escoamento de águas pluviais nos bairros. “Prefeito Assis Ramos garantiu que o município continuará a investir em obras de drenagens profunda para resolver pontos de alagamentos”, reiterou.

“Prefeitura trabalha na construção de rede de drenagem profunda na Rua São Francisco, interligando com outras galerias que foram feitas pelo município para assegurar o pleno escoamento da água das chuvas”, disse ele, ao observar que gradualmente a Prefeitura tem acabado com os problemas de alagamentos nos bairros da cidade.

Parque das Estrelas

Está em andamento a construção da rede de drenagem profunda da Rua Pompeu Marinho, confluência com a Rua João Walcacer, no Parque das Palmeiras. Obra eliminará mais um ponto de alagamento no Parque das Palmeiras, localizado à margem da Avenida Pedro Neiva de Santana.

“Embora tenha iniciado o período chuvoso, a Prefeitura não cessou o trabalho e continua avançando na construção de galerias de drenagem profunda nos bairros de Imperatriz”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.