Domingo, 29 de Novembro de 2020 12:53
(99) 98133-6017
Cidades MOBILIDADE

Ponte de concreto começa a ser construída na Rua 1º de Maio na Boca da Mata em Imperatriz

Objetivo é substituir antiga estrutura de madeira por concreto

18/11/2020 19h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Prefeitura inicia construção de ponte de concreto na Rua 1º de maio, na Boca da Mata, em Imperatriz.
Prefeitura inicia construção de ponte de concreto na Rua 1º de maio, na Boca da Mata, em Imperatriz.

A construção da ponte metálica e concreto da Rua 1º de Maio, Boca da Mata, começou nesta terça-feira, 17. Objetivo é substituir a antiga estrutura de madeira que estava danificada e sem condições de acesso de veículos com segurança no bairro. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

Esse é o maior programa de construção de pontes de concreto em andamento em Imperatriz. A meta do governo Assis Ramos é substituir, em pouco tempo, todas as pontes de madeira dos bairros, visando garantir mobilidade, segurança e conforto à população.

“Previsão é que essa ponte tenha mais de 8 metros de extensão, garantindo acessibilidade à comunidade que estava parcialmente isolada”, informa o encarregado de obras da Sinfra, Zairo César, ao destacar que a utilização de estruturas metálicas e concreto agiliza a construção das novas pontes nos bairros de Imperatriz.

Segundo ele, a obra da Rua 1º de Maio soma-se a 16ª ponte de concreto construída pela gestão Assis. Ele lembra ainda que está em fase de conclusão a ponte da Avenida Liberdade, que substitui antigos bueiros, na Vila Ipiranga.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha o andamento das obras nos bairros, ressalta a importância da substituição das pontes de madeira por concreto, executada pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.