Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:42
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Vitória de Rubinho Lima destaca a força política da Assembleia de Deus

Rubinho tntou a candidatura pela primeira vez e alcançou a vitória nas urnas com 1643 votos e o primeiro lugar do PTB.

19/11/2020 07h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Rubinho foi eleito a partir do trabalho da COMADESMA.
Rubinho foi eleito a partir do trabalho da COMADESMA.

Uma votação inédita e surpreendente para alguns é a confirmação de um propósito para o grupo que sempre acreditou na força política da Assembleia de Deus, posicionada e unida para eleger um representante na Câmara Municipal de Imperatriz. O vereador eleito Rubinho Lima (PTB) tentou a candidatura pela primeira vez e alcançou a vitória nas urnas com 1643 votos e o primeiro lugar do Partido Trabalhista Brasileiro na cidade, que em um feito inédito, conquistou 3 cadeiras do legislativo municipal para os próximos 4 anos, a partir de 01 de janeiro de 2021.

O projeto foi solidificado na região do Grande Vitória, uma área da cidade composta por 6 bairros (Conjunto Vitória, Vila Vitória, Itamar Guará, Habitar Brasil, Colina Park e Vila Maranhão do Sul), com representação em vários bairros de Imperatriz e povoados da zona rural.

O grupo liderado politicamente pelo pastor Wilson Dantas, presidente da Assembleia de Deus naquela área, destacou Rubinho Lima, presbítero da Assembleia de Deus como único candidato para que o projeto saísse fortalecido. Deu certo e a igreja evangélica reforçou a base cristã na Câmara para a próxima legislatura.

"O povo de evangélico é um importante peso na balança política, e mostrou que está cada vez mais organizado para ter representantes que defendam os valores mais sólidos da Palavra de Deus, como a valorização da fé cristã, da família tradicional, da honestidade, humildade, entre outros que não negociamos. Rubinho Lima tem esses valores e por isso foi o nome escolhido para compor esse projeto do PTB, que teve muito sucesso nessas eleições com mais dois vereadores eleitos, cristãos e com objetivos convergentes. Foi um pleito limpo e estamos muito gratos por esse resultado", destaca o pastor Wilson Dantas.

O vereador eleito, Rubinho Lima (PTB), foi o nono mais votado entre os 21 escolhidos pelo povo este ano. Em seu primeiro discurso, após o resultado nas urnas, dedicou a Deus a vitória por ter confirmado o projeto entre os apoiadores. "Deus me deu essa oportunidade e vou fazer de tudo para honrá-la na Câmara. Obrigado a todos os que acreditaram junto comigo e se empenharam para que chegássemos a vitória. Pretendo trabalhar firme para toda a cidade, especialmente à área do Grande Vitória, que precisa tanto de ações do poder público. Vou representar o povo cristão, a área da saúde, e nossos valores", reafirma o vereador eleito.

Conheça

Rubinho Lima tem 38 anos de idade, é casado com a advogada Ana Delourdes Lima, pai da pequena Maria Júlia, filho do casal Ernestino e Maria, caçula de 8 irmãos. É presbítero da Assembleia de Deus COMADESMA, no campo do Conjunto Vitória e profissional da saúde nas funções de técnico em enfermagem e instrumentador cirúrgico, se destacando também como representante dessa categoria.

Rubinho mora em Imperatriz há mais de 20 anos. Atualmente reside no bairro Habitar Brasil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.