Sexta, 04 de Dezembro de 2020 10:53
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES

Vilson Soares diz que é preciso respeitar a decisão livre e soberana da população

Candidato do PDT foi eleito com 49,14 dos votos válidos, nas eleições do último domingo.

19/11/2020 10h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
Vilson foi eleito com 49,14 dos votos válidos.
Vilson foi eleito com 49,14 dos votos válidos.

Eleito democraticamente com 49,14 dos votos válidos, nas eleições do último domingo (15), o prefeito eleito de João Lisboa, Vilson Soares (PDT), falou dos ataques que vem sofrendo após o resultado das eleições, e reforça que é preciso respeitar a decisão livre e soberana da população. 

“É natural para quem perde uma eleição buscar justificativas para o insucesso, sobretudo quando o investimento feito não proporciona o resultado esperado. Isso gera frustração”, afirmou. 

Vilson garante que fez um pleito honesto e modesto. “Saímos vitoriosos, tranquilos e sem dívidas. Penso que é preciso respeitar a decisão livre e soberana da população. Eu esperava uma diferença maior, mas sei que "forças" ocultas agiram e colocaram em risco a nossa eleição. Vencemos e vamos honrar os joãolisboens”, finalizou. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.