Sexta, 04 de Dezembro de 2020 11:59
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Obras de drenagem profunda são intensificadas para evitar alagamentos em Imperatriz

São mais de 1300 metros de galeria em construção no Parque Alvorada I.

20/11/2020 17h49 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Objetivo é solucionar problema pontual de alagamento de vias naquela região.
Objetivo é solucionar problema pontual de alagamento de vias naquela região.

A construção de uma das maiores redes de drenagens profundas avança e chega a Rua São Raimundo, no Parque Alvorada I. Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é solucionar problema pontual de alagamento de vias naquela região, evitando transtornos à população e melhorando a qualidade de vida.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, vistoriou nessa sexta-feira, 20, o andamento dos trabalhos que, mesmo com o início do período chuvoso, não cessaram e continuam a todo vapor com escavação e colocação de manilhas para captação de água das chuvas.

“Essa drenagem interliga a Rua Estocolmo até as ruas 7 e 5 no Jardim Imperial; obra muito importante para resolver, em definitivo, essa problemática de alagamentos neste setor”, disse ele, ao ressaltar que “esse é mais um compromisso do prefeito Assis Ramos que está sendo realizado em benefício da população de Imperatriz”.

Zigomar Filho garante que “a gestão municipal continuará a investir em obras de drenagens para amenizar o sofrimento da população durante o período chuvoso. Todo esforço do governo é para diminuir os impactos das chuvas”, frisou.

PARQUE ANHANGUERA

A Prefeitura de Imperatriz investe ainda na construção de drenagem profunda na Rua do Arame, no Parque Anhanguera. Objetivo é resolver histórico problema de alagamento neste bairro que prejudica dezenas de famílias. “Prefeito Assis continua trabalhando cada vez mais na execução de obras que melhoram a vida de todos os imperatrizenses”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.