Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:21
(99) 98133-6017
Cidades EDUCAÇÃO

Aulas em Cidelândia continuam sendo ministradas de forma remota

Semed pede aos pais e responsáveis que incentivem os filhos a participarem das aulas remotas.

21/11/2020 10h22 Atualizada há 1 semana
Por: Angra Nascimento
Aulas seguem à distância.
Aulas seguem à distância.

A prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Municipal de Educação, tem um recado para todos os estudantes da rede municipal de ensino. Devido ao enfretamento e à disseminação do coronavírus as aulas presenciais ainda não retomaram, sendo ministradas de forma remota pelos os professores.

E muito importante que os alunos participem das aulas na modalidade remota, fazendo as atividades proposta pelos os professores. A não participação ou falta de entregar as atividades pode comprometer a aprendizagem e até reprovar esse ano letivo que está quase no final.

O secretário de educação, Francisco Roberto, faz um apelo à comunidade, para que os pais e responsáveis incentivem os filhos a participarem das aulas remotas. “Entendemos que é um processo que dá margem para que o aluno fique disperso, mais nesse momento é o que podemos fazer, diante dessa realidade e garantir o ano letivo”, reforça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.