Sexta, 22 de Janeiro de 2021 22:35
(99) 98133-6017
Política EM ALTA

Janaina Ramos conquista espaço politico e pode disputar mandato de deputada estadual

Na campanha do marido Assis Ramos, Janaína conquistou por méritos próprios um espaço no campo político

25/11/2020 11h22 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento
Janaína Ramos é um forte nome para 2222.
Janaína Ramos é um forte nome para 2222.

Considerada uma das principais auxiliares do prefeito Assis Ramos e um dos braços fortes da campanha da reeleição do marido, a primeira-dama e secretária da Sedes , a nutricionista Janaina Ramos, conquistou por méritos próprios um espaço no campo político, e por isso mesmo já é apontada por muitos como forte candidata a obter uma vaga na Assembleia Legislativa, embora ainda enfrente resistência dentro da família que não a quer, a princípio em uma nova campanha, o que com o tempo deverá vencer este conflito interno e participar de nova campanha.

O seu  marido que acaba de sair de uma campanha, elogia a conduta política da esposa, afirmando que muitos sabem da responsabilidade e compromisso que ela tem na sua área de atuação, e por isso mesmo é lembrada para representar o grupo nas próximas eleições.

Durante a pré e campanha, Janaína Ramos demonstrou fôlego para trabalhar na reeleição do marido e em nenhum momento perdeu o ânimo e alegria em participar de reuniões que ela mesmo organizava para apresentar os avanços obtidos pela gestão do Assis Ramos.

Mesmo em plena campanha, Janaina não deixou de preocupa-se com a sua pasta e dava expediente normalmente, fiscalizando e pedindo o empenho dos servidores para continuarem atuando na prestação de serviços para a população especialmente a mais carente.

Foi desta forma que ela conseguiu o reconhecimento onde chegava seja na zona urbana ou zona rural em que sempre as pessoas a recebia com abraços e afetos que foram transformados em votos para a reeeleição do candidato do DEM.

Agora com o marido reeleito, suas atenções se voltar para concluir com saldo positvo as ações desenvolvidas pela Sedes nos Programas sociais: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Banco de Alimentos, Bolsa Família, Casa da Criança, Casa de Passagem, Casa Lar, Casa do Idoso, Casa dos Conselhos, Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD), Centro de Inclusão Econômico e Social de Imperatriz (CIESI), Conselhos Tutelares, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Pronatec, Minha Casa Minha Vida, Restaurante Popular, Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional (Susan). não fala em ser candidata e sabe que além de marido, Assis Ramos e o lider do grupo e saberá conduzir os candidatos para novas vitorias na campanha de 2022.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.