Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:23
(99) 98133-6017
Política SOLENIDADE

Prefeito e vereadores eleitos em Ribamar Fiquene serão diplomados por videoconferência

formalidade cerimonial em que eles receberão oficialmente o diploma garante que serão empossados nos cargos, para os quais foram eleitos.

25/11/2020 20h34 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
A medida tem como objetivo manter o distanciamento social.
A medida tem como objetivo manter o distanciamento social.

O prefeito Cociflan e vice-prefeito Eduardo Jorge, também os vereadores eleitos no último dia 15 de novembro em Ribamar Fiquene serão diplomados pela Justiça Eleitoral antes da posse, em janeiro de 2021. A formalidade cerimonial em que eles receberão oficialmente o diploma garante que serão empossados nos cargos, para os quais foram eleitos.

De acordo com a informação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, por causa da pandemia da Covid-19, pela primeira vez, a solenidade de diplomação será feita por videoconferência. O TER-MA vai usar salas fechadas do aplicativo Google Hangouts Meel para a diplomação. A medida tem como objetivo manter o distanciamento social.

Cociflan (PDT) prefeito, Eduardo Jorge (PCdoB) vice-prefeito e os vereadores do município de Ribamar Fiquene, aguardam a comunicação da 103º Zona Eleitoral da Comarca de Montes que vai marcar a data para o evento. O prazo limite para os eleitos no dia 15 de novembro, a diplomação é 18 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.