Sexta, 22 de Janeiro de 2021 22:23
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Imperatriz conclui pavimentação em bloquetes da rua Raul Mariano na Super Quadra 602

Nova Rua Raul Mariano, na Super Quadra 602, recebeu pavimentação em bloquetes; mais uma obra da Prefeitura entregue à comunidade

25/11/2020 21h08 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento
Medida contribui para melhoria de acesso ao bairro.
Medida contribui para melhoria de acesso ao bairro.

Fim dos buracos, da lama e da poeira na Rua Raul Mariano, na Super Quadra 602, situada à margem direita da BR-010. Via recebeu mais de 500 metros de pavimentação em bloquetes realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

O secretário Zigomar Filho, durante vistoria realizada nesta terça-feira, 24, destacou a importância da obra na melhoria de acesso ao bairro que há décadas aguardava por investimentos em pavimentação. “É mais um investimento feito com recursos do Tesouro Municipal”, emendou.

Ele reitera o trabalho da gestão do prefeito Assis Ramos que também executa obras de bloqueteamento nas ruas da Paz, nos bairros da Caema, a Cauamé, no Parque Santa Lúcia, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana, especialmente de veículos da segurança pública, iluminação, saúde e limpeza pública.

“Na Cauamé a comunidade enfrentava muita dificuldade para chegar a creche do Jardim Canossa, pois o acesso estava praticamente comprometido por causa da lama e dos buracos”, diz ele, ao destacar o pavimento em bloquetes melhorou a acessibilidade de crianças e adultos. 

Zigomar Filho ressalta ainda que a Prefeitura investiu na modernização da iluminação pública na Rua Cauamé, substituindo antigas luminárias de vapor de sódio pelas econômicas, eficientes e modernas lâmpadas de LED.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.