Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:17
(99) 98133-6017
Cidades TRÂNSITO

Rua Bom Jesus muda de sentido e passa ser mão única no Santa Rita em Imperatriz

Objetivo é melhorar a segurança e o fluxo de veículos no bairro.

27/11/2020 22h00
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Placas reforçam orientação de motoristas sobre mudança de sentido da Rua Bom Jesus, no grande Santa Rita.
Placas reforçam orientação de motoristas sobre mudança de sentido da Rua Bom Jesus, no grande Santa Rita.

Depois de realizar levantamento técnico, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, concluiu na madrugada dessa sexta-feira, 27, a instalação de placas de mudança de sentido da Rua Bom Jesus, trecho da Santa Rita e Miguel Bauri, no grande Santa Rita, via que deixou de ser mão dupla passou a ser sentido único.

De acordo com o engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, medida visa aumentar a segurança viária de motoristas e pedestres que circulam pela Rua Bom Jesus, no Santa Rita. “Essa ação reduz riscos de acidentes (colisão frontal) e também otimiza o fluxo”, frisa.

Ele ressalta que durante 15 dias os agentes de trânsito iniciarão o trabalho de orientação dos motoristas sobre a mudança de sentido da Rua Bom Jesus, que passou a ser sentido único, contribuindo na organização e melhoria do tráfego de veículos. “Esse período será utilizado para disciplinar os motoristas sobre essa mudança de sentido da via”, emendou.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, assinalou que novos levantamentos estão sendo realizados para disciplinar a mudança de sentido de ruas e avenidas, visando reforçar a segurança viária de condutores de veículos; reduzindo os acidentes e agilizando o fluxo de veículos nas vias dos bairros e do centro de Imperatriz.

“Foram instaladas placas refletivas de pare e de orientação de sentido das vias; local está bem sinalizado, devendo o motorista observar e seguir o novo sentido, em mão única, da Rua Bom Jesus, no trecho da Santa Rita a Miguel Bauri”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.