Terça, 19 de Janeiro de 2021 07:54
(99) 98133-6017
Política OPINIÃO

Quatro nomes em ascensão na política de imperatrizense; saiba quem são

Novos nomes surgem como opção na política imperatrizense.

01/12/2020 12h01 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento
O principal nome é o de Janaína Ramos.
O principal nome é o de Janaína Ramos.

Passada as eleições municipais em Imperatriz, nomes de políticos veteranos como Ildon Marque e Sebastião Madeira, provavelmente não disputarão mais eleições futuras. Porém, novos nomes estão em ascensão no cenário político local. 

O principal nome é o da secretária de Desenvolvimento Social (Sedes) e primeira-dama, Janaína Ramos. Com forte atuação na campanha que reelegeu o marido Assis Ramos, prefeito da cidade, conquistou por méritos próprios um espaço no campo político, e por isso mesmo já é apontada por muitos como forte candidata a obter uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022. 

Outro nome em ascensão é o do empresário Josivaldo Melo, conhecido como Josivaldo JP, que vai assumir como deputado federal a partir de janeiro de 2021. Tem tudo para crescer na política, se tiver se tiver humildade e paciência.  

Para isso, precisa montar um gabinete competente e não se deixar deslumbrar pela vaidade e pelos áulicos (puxa sacos). Tem muito futuro, segundo os analistas políticos da Terra do Frei. 

O médico ortopedista Daniel Fiim tem tudo para crescer politicamente, mas analistas alertam que ele precisar tomar uma decisão, se escolhe a medicina ou a política. Não dá para servir a dois senhores.  É um bom nome e deve vir forte em 2022. 

Tarcilla Mariana Carvalho Silva, que se intitula como “a mulher”, até que tem cacife político, mas precisa amadurecer, de acordo com analistas mais experientes. Se fizer um discurso além da decoreba, pode avançar politicamente.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.