Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:26
(99) 98133-6017
Cidades OBRA

Prefeito Vagtonio Brandão autoriza recuperação da estrada do povoado Cocalinho, Jatobá e Marajá

Objetivo é melhorar o acesso de veículos deslocamentos de moradores e o escoamento de produtos agrícolas, fortalecendo a agricultura familiar em Buritirana.

02/12/2020 11h24 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Os trabalho foram iniciados hoje.
Os trabalho foram iniciados hoje.

O prefeito Vagtonio Brandão autorizou nesta quarta-feira, 02, o início dos trabalhos de recuperação da estrada de acesso aos povoados Cocalinho, Jatobá e Marajá, para melhorar o acesso de veículos, deslocamentos de moradores e o escoamento de produtos agrícolas, fortalecendo a agricultura familiar em Buritirana. 

“Temos realizado uma ‘força-tarefa’ para melhorar as condições das nossas estradas vicinais, reduzindo os buracos e erosões, além de prepará-las para o próximo período chuvoso que se aproxima”, disse ele, que destaca a viabiliza de recursos pelo deputado federal Hildo Rocha para recuperação dessa importante vicinal.

Vagtonio reitera o compromisso de trabalhar, como tem feito desde o início do mandato, na manutenção das estradas vicinais, garantindo o pleno escoamento da safra agrícola.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.