Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:24
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Imperatriz libera ordem de serviço para reforma da Escola Giovanni Zanni

Investimento será custeado pelo Precatório do Fundef.

02/12/2020 20h09
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Escola Marly Sarney terá ordem de serviço assinada nesta quinta-feira.
Escola Marly Sarney terá ordem de serviço assinada nesta quinta-feira.

Nesta quarta-feira, 02, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Semed, incluiu mais uma escola no pacote de obras realizadas com recurso do Precatório do Fundef. O secretário de Administração e Educação, José Antonio Pereira, assinou ordem de serviço para reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal Giovanni Zanni. Com autorização, os trabalhos já começaram logo após o evento.

As melhorias que serão efetuadas na unidade contemplam a modernização de toda a estrutura física, com instalação de forro, centrais de ar, janelas em vidro temperado, cobertura do pátio com estrutura metálicas e outros detalhes inseridas na reforma geral.

“Essa escola tem instalações simples, mas carrega uma tradição pedagógica de excelência. Vamos aplicar o mesmo modelo de modernização das outras escolas já reformadas, mas respeitando sua particularidade”, frisou o secretário de Administração e Educação, José Antônio Pereira.

A Escola Giovanni Zanni também terá elevação de piso de aproximadamente 50 centímetros, para evitar os alagamentos causados com a cheia do riacho Bacuri, que passa ao lado do prédio. “Estamos vendo o cuidado de uma gestão municipal que olha para a educação. Almejávamos essa transformação na escola, agora que se tornou realidade estamos ansiosos pelo resultado”, destacou a gestora escolar Cláudia Milhomem.

Marly Sarney - Nesta quinta-feira, 03, será a vez da Escola Municipal Marly Sarney, na Rua Guarani, Vila Redenção, ter sua ordem de serviço assinada. Evento ocorrerá às 10h, com presença do prefeito Assis Ramos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.