Quarta, 27 de Janeiro de 2021 01:42
(99) 98133-6017
Cidades VILA REDENÇÃO

Prefeitura de Imperatriz fiscaliza construção de ponte de concreto na Rua Bom Futuro

Obra vai contribuir com a mobilidade urbana no bairro.

03/12/2020 21h20
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho acompanhado da equipe de engenharia da Sinfra.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho acompanhado da equipe de engenharia da Sinfra.

Em andamento a construção da ponte de concreto, com cabeceiras modulares, blocos de concreto e transposições modulares mistas, da Rua Bom Futuro, na Vila Redenção I. Obra, orçada em R$ 777.530,20 --, é executada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, via superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho acompanhado dos engenheiros Pedro Henrique, Franklin Lima, Carlos Elpídio, e Demosthenes Sousa, vistoriou nesta terça-feira, 02, o ritmo da execução da obra da ponte de concreto da Rua Bom Futuro. “Essa obra é de suma importância para todos os moradores dessa região circunvizinha; prefeitura vai colaborar com a remoção de entulhos nas proximidades da construção”, disse.

Ele falou ainda que o município trabalha na construção da 16º ponte de concreto na Rua 1º de Maio, na Boca da Mata, substituindo antiga estrutura de madeira que não suportava o peso dos veículos e coloca em risco a segurança da população. “Essa é uma ação definitiva implementada na gestão do prefeito Assis Ramos para garantir o direito de ir e vir do cidadão”, frisou.

Zigomar Filho observa que “esse é o maior programa de construção de pontes de concreto realizado pelo município de Imperatriz, utilizando recursos próprios do Tesouro Municipal, para melhorar a mobilidade urbana de acesso aos bairros da cidade”. “Essas novas pontes contribuem no aumento da vazão d’água e redução de pontos de alagamentos”, garantiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.