Sexta, 22 de Janeiro de 2021 22:00
(99) 98133-6017
Política OTIMISTA

“Serei prefeito de todos, indistintamente, como deve ser”, diz Vilson Soares

Candidato do PDT foi eleito com 49,14 dos votos válidos, nas eleições do dia 15 de novembro.

04/12/2020 10h48 Atualizada há 2 meses
Por: Angra Nascimento
Vilson vai governar para todos os joãolisboenses.
Vilson vai governar para todos os joãolisboenses.

O prefeito eleito em João Lisboa, Vilson Soares (PDT), começou esta semana a transição do governo. A equipe de transição é composta de cinco membros do governo atual e seis do futuro governo.  

Vilson Soares diz que é preciso respeitar a decisão livre e soberana da população

Por enquanto, os nomes que irão compor as secretárias ainda não foram divulgados. “Não definimos ainda a equipe de secretários. Vamos fazer isso após o dia 15 em diante”. 

Otimista, Vilson Soares se prepara para governar para todos os joãolisboenses, a partir do dia 1º de janeiro, dando continuidade ao desenvolvimento do munícipio. 

“Nossa vitória foi maiúscula e se hoje estamos legitimamente eleitos foi por que existiu, democraticamente, a manifestação popular, livre e soberana, contra e a favor. Serei prefeito de todos, indistintamente, como deve ser”, afirma o prefeito que eleito pela primeira vez ao um cargo eletivo.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.