Sexta, 14 de Maio de 2021 01:19
(99) 98133-6017
Cidades INCENTIVO

Valorização do esporte e lazer em João Lisboa por meio do futebol

Mais de 200 crianças e adolescentes são beneficiados com escola de futebol.

07/12/2020 10h16
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
200 crianças e jovens de 6 a 17 anos participam do projeto.
200 crianças e jovens de 6 a 17 anos participam do projeto.

A Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Esportes, dá continuidade ao projeto Seleções do Futuro, que beneficia crianças e adolescentes do município por meio do futebol.

O projeto é amplo e tem em seu cadastro 200 crianças e jovens de 6 a 17 anos de idade, com o objetivo de incentivar o esporte, proporcionar saúde e lazer, além de proporcionar e detectar novos talentos. 

Para o Secretário de Esportes de João Lisboa, Poliano Bispo, o projeto tem alcançado o seu objetivo. "Temos turmas de diversas idades, um bom diálogo com os pais e percebemos um desenvolvimento cada vez melhor deles não apenas no futebol, mas em diversos aspectos como comprometimento e inserção social". 

O projeto é desenvolvido no município há nove meses e segue com treinos semanais, sob a supervisão e orientação de quatro professores e dos coordenadores Jaconias Nogueira e José Augusto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.