Sexta, 14 de Maio de 2021 00:43
(99) 98133-6017
Política SOLENIDADE

Diplomação confirma vitória nas urnas de Vilson Soares em João Lisboa

Evento de diplomação confirma o resultado das eleições municipais de 2020.

11/12/2020 09h36 Atualizada há 5 meses
Por: Angra Nascimento
Vilson Soares foi eleito democraticamente com 7.589 votos válidos.
Vilson Soares foi eleito democraticamente com 7.589 votos válidos.

O candidato eleito prefeito de João Lisboa, Vilson Soares será diplomado Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER-MA). Além do prefeito eleito, serão diplomados também os vereadores eleitos. 

Através das redes sociais, Vilson disse que recebeu “com muita honra e alegria o convite do TRE-MA, 58ª Zona Eleitoral do Maranhão, através do seu Presidente Juiz Eleitoral Dr. Glender Malheiros Guimarães, para participar da Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos do município de João Lisboa”. 

O evento de diplomação confirma o resultado das eleições municipais de 2020 e habilita a posse dos eleitos. “Ressalto aqui o papel fundamental da Justiça Eleitoral, em especial a 58ª Zona Eleitoral, e do Ministério Público Eleitoral que, de forma exemplar conduziram este processo e garantiram o exercício pleno da democracia, assegurando a livre e soberana vontade do eleitor”, finalizou o prefeito eleito. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.