Quarta, 20 de Janeiro de 2021 01:43
(99) 98133-6017
Cidades A GENTE FAZ

Prefeitura de Imperatriz moderniza iluminação e conclui pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé

Via de acesso à creche Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia.

15/12/2020 19h59
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Equipes trabalham na conclusão da pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé.
Equipes trabalham na conclusão da pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé.

Obras de pavimentação em bloquetes, meios-fios e sarjetas da nova Rua Cauamé, via de acesso à creche Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia, chega à fase de conclusão nesta semana. Sonho de mais de 25 anos dos moradores que aguardavam por investimentos públicos para melhoria da via que estava encoberta por lama, matagal e buracos.

O mecânico Igor Silva lembra a dificuldade de acesso na Rua Cauamé, inclusive durante o período de verão, devido aos buracos e a lama que acumulava em alguns trechos da via até chegar ao Jardim Canossa. “Esse sofrimento acabou depois que a Prefeitura resolveu pavimentar esse trecho que vai da Avenida Principal até a creche”, comemora.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, ressalta que o prefeito Assis Ramos executa um dos maiores projetos de pavimentação em bloquetes da história de Imperatriz, beneficiando dezenas de moradores dos bairros com obra de qualidade. “Trabalho continua com frente de pavimentação em bloquetes em outras ruas dos bairros da cidade”, completa.

Ele assinalou ainda que, além do bloqueteamento, a Prefeitura de Imperatriz realizou a modernização do sistema de iluminação pública da Rua Cauamé, substituindo luminárias vapor de sódio pelas econômicas, eficientes e duradouras lâmpadas de LED. “Esse tipo de tecnologia oferece mais luminosidade e segurança à população”, emenda.

Zigomar Filho reitera que “o prefeito Assis Ramos continuará o trabalho de modernização das vias dos bairros, visando proporcionar mais segurança à comunidade que passa a contar com nova iluminação de LED”. “Esse trabalho é essencial”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.