Terça, 19 de Janeiro de 2021 23:52
(99) 98133-6017
Cidades VISTORIA

Prefeito Vagtonio vistoria obras financiadas com emedas do deputado Hildo Rocha

Vagtonio está concluindo inúmeras obras no município.

16/12/2020 11h45
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Vagtonio vistoria estrada que liga a sede ao povoado Lagoa Nova.
Vagtonio vistoria estrada que liga a sede ao povoado Lagoa Nova.

Em contagem regressiva para o término da sua administração o prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão, mantém o ritmo de trabalho que caracterizou os dois mandatos que o gestor exerceu no comando do executivo municipal.

Atento e sensível às demandas dos moradores da Zona Rural, Vagtonio está concluindo inúmeras obras financiadas com recursos públicos federais assegurados por meio de emendas parlamentares do deputado Hildo Rocha.

“O deputado Hildo Rocha confiou, acreditou no nosso trabalho. Prova disso é que ele destinou emendas que possibilitaram a realização de inúmeras obras, na sede e na zona rural, como por exemplo as estradas que ligam os povoados Tanque ao Bacuri e Marajá. Outra vicinal importante, que também estamos fazendo melhorias é a que liga a sede do município ao povoado Lagoa Nova, localizado na divisa Buritirana/Montes Altos”, destacou Brandão, durante vistoria que fez às respectivas obras.

Incentivo aos agricultores familiares

Vagtonio destacou que na estrada que liga a sede ao povoado Lagoa Nova, havia um trecho alagadiço, que dificultava o tráfego de veículos e de pessoas. 

“Graças ao deputado Hildo Rocha, nós estamos resolvendo esse problema. Dessa forma, estamos proporcionando mais qualidade de vida aos moradores da zona rural que utilizam essa estrada. Esse empreendimento também serve para estimular os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar que passam a ter melhores condições para fazer o transporte da produção”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.