Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:28
(99) 98133-6017
Política DIPLOMAÇÃO

Prefeito eleito, vice e vereadores de Ribamar Fiquene são diplomados

Cerimônia foi realizada no Cartório da 103ª Zona Eleitoral Comarca de Montes Altos.

17/12/2020 17h06
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Cociflan e Eduardo foram diplomados prefeito e vice, respectivamente.
Cociflan e Eduardo foram diplomados prefeito e vice, respectivamente.

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Ribamar Fiquene para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes foi realizada nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, no Cartório da 103ª Zona Eleitoral Comarca de Montes Altos. 

O evento que começou pela manhã e terminou à tarde, foi restrito aos eleitos, respeitando os protocolos sanitários, segundo deliberação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TER/MA). 

Na ocasião serão diplomados o prefeito eleito Cociflan da Silva do Amarante (PDT), o vice-prefeito Eduardo Pires do Nascimento Jorge (PCdoB), os 9 vereadores: Júlio Cezar Oliveira (PDT), Rosiflan do Amarante (PCdoB), Lino do Caboge (PDT), Lucas Eduardo (PCdoB), Clésio Cardoso (PTB), Evandro Saraiva (PSD), Adão do Gas (Podemos), Samyla Cavalcante (Solidariedade) e Sérgio Santana (Solidariedade) e os primeiro suplentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.