Terça, 19 de Janeiro de 2021 08:14
(99) 98133-6017
Política DIPLOMAÇÃO

Prefeito eleito Cociflan de Ribamar Fiquene recebe diploma

Solenidade foi realizada nesta quinta-feira, em Montes Altos.

17/12/2020 17h57 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento
Cociflan e Eduardo foram diplomados pela Justiça Eleitoral.
Cociflan e Eduardo foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

O prefeito eleito Cociflan Silva do Amarante (PDT) e o vice-prefeito Eduardo Pires do Nascimento Jorge (PCdoB) de Ribamar Fiquene, receberam nesta quinta-feira (17) no Cartório da 103ª Zona Eleitoral da Comarca de Montes. O diploma consolida ao candidato eleito sua aptidão para assumir o cargo de prefeito e vice-prefeito.

O evento foi restrito aos eleitos, respeitando os protocolos sanitários, segundo deliberação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA). Na ocasião foram diplomados os 9 vereadores: Júlio Cézar Oliveira (PDT), Rosiflan do Amarante (PCdoB), Lino do Caboge (PDT), Lucas Eduardo (PCdoB), Adão do Gás (Pode), Samyla Cavalcante (Solidariedade), Clésio Cardoso (PTB), Evandro Saraiva (PSD) e Sérgio Santana (Solidariedade) e alguns dos primeiro suplentes.

Cociflan estava acompanhado da esposa Jaciara Pinheiro, do vice-prefeito Eduardo Jorge e a esposa Karen Jorge, pelo prefeito Edilomar Miranda e a esposa Janaina Pimentel, Dr. Daniel Amarante e Luís Sabino, pelos familiares, amigos e assessores.

Destacou que ser prefeito de Ribamar Fiquene é uma honra, escolhido com 47,74 dos votos, e tem como meta trabalhar por toda a população a partir de janeiro de 2021.

“Quero falar neste ato hoje, da importância de poder estar recebendo o diploma, deixando o meu recado a todos os fiquenenses de que vou honrar com todos os compromissos de campanha, e acredito que vamos fazer muito mais. Hoje é um dia muito importante para mim, minha família e todos os amigos e os que caminharam ao meu lado, o povo, grande responsável por este acontecimento. Muito obrigado, um grande abraço e fiquem todos com Deus”, concluiu o prefeito eleito Cociflan.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.