Quarta, 20 de Janeiro de 2021 00:01
(99) 98133-6017
Política DIPLOMAÇÃO

Justiça Eleitoral diploma Aluísio Sousa prefeito de Açailândia

Foram diplomados, ainda, o vice-prefeito e os vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro.

18/12/2020 12h04 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Aluísio foi diplomado ontem.
Aluísio foi diplomado ontem.

 

O prefeito reeleito de Açailândia, Aluísio Sousa (Republicanos), e o vice-prefeito Joaquim, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, em solenidade realizada nessa quinta-feira (17). Na ocasião, foram diplomados, ainda, os vereadores eleitos. 

Já diplomado, o prefeito disse a data foi dia muito especial para todos eleitos nas eleições de 2020, e agradeceu a confiança dos eleitores que lhe deram a vitória nas urnas no dia 15 de novembro. 

“Sou muito grato a Deus e sinto-me muito feliz e principalmente honrado, primeiramente ao saber que se não fosse vocês eu não estaria aqui e por também saber que é a confirmação de que estamos preparados e aptos para trabalhar em prol do povo de Açailândia”, destacou.⠀

Aluísio ressaltou, ainda, que este é “mais um passo dado, e em pouco tempo estaremos dando início à nova jornada da nossa cidade”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.