Quarta, 27 de Janeiro de 2021 01:49
(99) 98133-6017
Cidades ESCLARECIMENTO

Setran esclarece erros acerca de cobrança indevida da Zona Azul

Cobrança indevida aconteceu em virtude de um erro na parametrização do sistema de processamento.

19/12/2020 11h18 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Zona Azul está em pleno funcionamento em Imperatriz.
Zona Azul está em pleno funcionamento em Imperatriz.

Nessa sexta-feira (18), usuários reclamaram que pagaram a mais o valor do estacionamento rotativo da Zona Azul em Imperatriz. De acordo com uma nota divulgada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), a cobrança indevida aconteceu em virtude de um erro na parametrização do sistema de processamento. 

Ainda segundo a Setran, quem pagou o valor de R$ 20,00 devem procurar à empresa para que se faça o ressarcimento nos respectivos aplicativos com créditos no aplicativo DIGIPARE. 

Veja a nota na íntegra!

Em virtude de erro ocorrido nesta sexta-feira, (18), na parametrização do sistema de processamento da Zona Azul, gerando cobrança indevida no valor do cartão (CAD), a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, NOTIFICOU a empresa concessionária que para que esta corrija IMEDIATAMENTE a falha. 

A concessionária, localizada na Avenida Ceará, 500, Centro, garantiu que neste sábado, 19 de dezembro, o problema estará solucionado, e garantiu que os usuários que fizeram o pagamento da Zona Azul em ACTs no valor de R$ 20,00 devem procurar à empresa para que se faça o ressarcimento nos respectivos aplicativos com créditos no aplicativo DIGIPARE. 

Quanto ao funcionamento da Zona Azul, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, ESCLARECE que o usuário terá as duas horas regulamentares para efetuar o pagamento, podendo, se assim optar, fazê-lo quando estacionar seu veículo, conforme placas indicativas instaladas na área.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.