Quarta, 20 de Janeiro de 2021 00:14
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Prefeitura de Imperatriz constrói drenagem profunda na Rua Minas Gerais na Vilinha

E avançam ações de manutenção, limpeza e desobstrução.

21/12/2020 20h27
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Obras de drenagem profunda avançam na Rua Minas Gerais, na Vilinha.
Obras de drenagem profunda avançam na Rua Minas Gerais, na Vilinha.

Obras de drenagem profunda são executadas na Rua Minas Gerais, na Vilinha. Objetivo é interligá-la a outra rede, de 1.300 metros de extensão, que visa resolver problema de alagamento de vias no bairro. Essa é mais uma das ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, Sinfra, para diminuir os impactos causados pelas chuvas.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, disse que “esse é o maior de conjunto de obras de drenagem profunda realizada, com recursos do Tesouro Municipal, para acabar com pontos de alagamentos nos bairros de Imperatriz”. “Outro grande esforço da prefeitura tem sido o trabalho de manutenção, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, sarjetas e galerias”, disse.

Ele informou ainda que equipes trabalharam nesta segunda-feira, 21, na manutenção da drenagem profunda da Rua Luís Domingues, cruzamento com a Teresa Cristina, Centro. Medida que visa desobstrução a galeria para melhorar o escoamento de águas pluviais.

“Nós também deslocamos uma equipe para manutenção da rede de drenagem profunda da Rua do Arame, no Parque Anhanguera; Prefeitura executou neste perímetro mais de 150 metros de drenagem para resolver antigo problema que afetava os moradores dessa região”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.