Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:15
(99) 98133-6017
Cidades SEGURANÇA VIÁRIA

Corrente de tráfego garante fluidez de veículos no acesso à Vilinha em Imperatriz

Agentes de trânsito também realizam ações de travessia segura no setor comercial.

22/12/2020 19h41 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
 Agente de trânsito orienta motoristas na passagem da BR-010, que da acesso à Vilinha
Agente de trânsito orienta motoristas na passagem da BR-010, que da acesso à Vilinha

Em decorrência das compras de natal; do aumento da circulação de veículos de outras cidades e das obras de duplicação da BR-010, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, desenvolve atividades de ‘corrente de tráfego’ para reduzir congestionamentos, evitar acidentes e garantir a fluidez de veículos no acesso à Vilinha, Parque Alvorada I e II.

Trabalho consiste no controle da passagem de veículos no cruzamento da marginal direita para a esquerda da BR-010, próximo à ponte do Cacau. Essas intervenções estão sendo realizadas nos horários de pico, principalmente no intervalo das 17h às 19h.

“Fluxo de veículos aumentou de forma considerável nestas últimas semanas em virtude das festividades de fim de ano, mas com essa intervenção dos agentes de trânsito neste perímetro urbano da BR-010 temos reduzindo os transtornos”, explicou o supervisor de Trânsito, Raimundo Santos.

Setor comercial

Além das intervenções no acesso à Vilinha, o secretário de Trânsito, Leandro Braga destaca o trabalho de fiscalização, orientação e de travessia segura em faixas de pedestres no setor comercial devido a grande movimentação de pedestres e veículos nesta época do ano em Imperatriz.

“Temos equipes atuando na orientação e travessia segura de pedestres em todo setor comercial, especialmente no acesso a shoppings centers e calçadão”, diz ele, que ressalta que o foco da fiscalização é na proteção à vida.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.