Quarta, 27 de Janeiro de 2021 00:19
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Avança recuperação asfáltica da Avenida Itaipu no Parque Santa Lúcia e marginais da BR-010 em ITZ

Medida conserva o pavimento e melhora tráfego de veículos.

23/12/2020 19h15
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida Itapu, no Parque Santa Lúcia.
Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida Itapu, no Parque Santa Lúcia.

Trabalho de manutenção e conservação de ruas e avenidas é dinamizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Ação visa melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de acesso aos bairros da cidade.

O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, informou que nesta quarta-feira, 23, equipes concluíram mais uma etapa do serviço de tapa-buracos da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia. Via recebe intenso fluxo de veículos, inclusive do transporte de passageiros.

“Essa ação tem contribuído na melhoria do tráfego de veículos nos bairros, trabalho que chegou a ser ampliado durante o período noturno para que fosse agilizada a recuperação da malha asfáltica em várias ruas e avenidas de Imperatriz”, disse.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, observa que tem acompanhado passo a passo o andamento dos serviços das equipes de tapa-buracos que concentram esforços para reduzir os transtornos causados neste início do período de chuvas na cidade. “Essa tem sido uma preocupação do prefeito Assis Ramos, que desde o começo da gestão trabalha para melhorar cada vez mais a malha viária urbana”, frisa.

Marginais da BR-10

Equipes de tapa-buracos também atuam na recuperação da malha asfáltica nas marginais da BR-010, inclusive em frente à parada de transporte coletivo do Imperial Shopping. Caema executou serviço escavação para colocar tubos e não refez a recomposição asfáltica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.