Quarta, 20 de Janeiro de 2021 00:28
(99) 98133-6017
Cidades MOBILIDADE

Rua José Bonifácio muda de sentido e vira alternativa de acesso ao Jardim São Luís

Medida é uma das opções para garantir fluidez no trânsito.

23/12/2020 19h22
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Agentes de trânsito orientam motoristas sobre a mudança de sentido da Rua José Bonifácio.
Agentes de trânsito orientam motoristas sobre a mudança de sentido da Rua José Bonifácio.

Com objetivo de reduzir congestionamentos na marginal da BR-010, na altura do cruzamento com o semáforo da Rua Tupinambá, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, resolveu mudar o sentido da Rua José Bonifácio [BR-010 direção ao Jardim São Luís] nessa quarta-feira, 23.

De acordo com o Engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol medida é uma das opções adotadas pela Setran para garantir a fluidez no trânsito, reduzir congestionamentos e oferecer segurança viária neste perímetro urbano da BR-010.

“É mais uma alternativa para dar acesso aos bairros Jardim São Luís, Jardim Oriental, Parque Alvorada I e II, Vila Fiquene e a grande Vila Nova”, explica ele, ao ressaltar que foram instaladas na noite desta terça-feira, 22, placas de proibição de sentido para orientar os motoristas que saem do shopping center e/ou do Jardim São Luís.

O coordenador geral de Trânsito, Hodislan Maciel informou que agentes realizam trabalho de orientação dos motoristas sobre a mudança de sentido da Rua José Bonifácio, próximo ao shopping Imperial. “Nossas equipes permanecerão durante 15 dias prestando informações aos motoristas, visando orientá-los sobre a mudança de sentido da via”, garantiu.

Anel viário

A equipe de sinalização também concluiu na noite desta terça-feira, 22, a pintura de faixas de pedestres nas avenidas Pedro Neiva de Santana e Nossa Senhora de Fátima, em frente ao conjunto semafórico instalado recentemente pela Setran, de acesso ao anel viário de Imperatriz.

“Pedestres poderão acessar a via com mais segurança utilizando, de modo correto, a faixa para fazer a travessia nas avenidas Pedro Neiva e a Nossa Senhora de Fátima”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.