Quarta, 20 de Janeiro de 2021 01:35
(99) 98133-6017
Política SOLENIDADE

Assis Ramos será empossado para segundo mandato na madrugada do dia 1º de janeiro

Posse está programada para os primeiros minutos da madrugada do dia 1º de janeiro

30/12/2020 23h50
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Solenidade será na Câmara Municipal de Imperatriz.
Solenidade será na Câmara Municipal de Imperatriz.

A posse do prefeito Francisco de Assis Ramos (DEM) para o segundo mandato e, do vice-prefeito Alcemir Costa, está programada para os primeiros minutos da madrugada do dia 1º de janeiro de 2021, na Câmara de Vereadores. O cronograma foi definido e anunciado, nesta terça-feira, 28, pela equipe da Prefeitura.

Chefe do cerimonial, Carla Gomes, explica que a solenidade está prevista para ser realizada após a posse dos 21 vereadores, eleitos em novembro. “A vereadora Terezinha Soares vai dar posse ao prefeito Assis”, informou ao explicar que ela foi a mais bem votada, com 2.239 votos. 

“Você não imagina o tamanho da minha alegria e felicidade em dar posse ao prefeito de Imperatriz, é a primeira vez que isso acontece”, disse Terezinha Soares.

A entrega da faixa ao prefeito também acontece na Câmara e, como Assis Ramos foi reeleito, o cerimonial está definindo com ele a pessoa que vai fazer a entrega simbólica da faixa.

Em prevenção ao contágio da Covid-19, toda a solenidade será transmitida ao vivo por meio das redes sociais e a imprensa terá permissão para fazer a cobertura do evento. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.