Sexta, 14 de Maio de 2021 01:18
(99) 98133-6017
Entretenimento INCENTIVO

Classe artística de João Lisboa é beneficiada com Lei Aldir Blanc

Serão mais de 50 beneficiados, entre músicos, artesãos, DJs, cantores e grupos culturais como quadrilhas juninas e grupos teatrais.

31/12/2020 00h04 Atualizada há 4 meses
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Serão mais de 50 beneficiados.
Serão mais de 50 beneficiados.

Criada para apoiar a classe artística em meio à pandemia, a Lei Aldir Blanc é um benefício no modelo do auxílio emergencial voltado para artistas.

Em João Lisboa foram cumpridos os requisitos do Ministério do Turismo e da Secretaria da Cultura, através do cadastro e comprovação da atuação dos beneficiados.

A responsabilidade de acolher os pedidos foi da Secretaria de Cultura, sob gestão do secretário Ricardo Leal.

"Recebemos os pedidos e prontamente atuamos para que cumprissem todos os requisitos, entendendo as dificuldades enfrentadas pelos artistas da nossa região", conta Ricardo Leal.

Serão mais de 50 beneficiados, entre músicos, artesãos, DJs, cantores e grupos culturais como quadrilhas juninas e grupos teatrais. 

"Muitos municípios ainda enfrentam dificuldades, porque são muitas exigências, mas nossa equipe se empenhou e garantiu esse apoio à classe, uma das mais afetadas com a pandemia", explica o prefeito Jairo Madeira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.