Quarta, 20 de Janeiro de 2021 01:09
(99) 98133-6017
Cidades ENTREVISTA

Frederico Ângelo concede entrevista a Rádio Timbira em São Luís

Frederico Ângelo prestou conta das ações realizadas pela Agência durante o ano de 2020.

05/01/2021 22h54
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Entrevista foi realizada nesta segunda-feira.
Entrevista foi realizada nesta segunda-feira.

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, concedeu entrevista nesta segunda-feira (4) no programa Contra-Ponto da Rádio Timbira, em São Luis, apresentado pelo radialista Edvaldo Oliveira. 

Frederico Ângelo prestou conta das ações realizadas pela Agência durante o ano de 2020 e falou das parcerias com diversas secretarias de Estado que trouxeram benefícios para a Região Tocantina. Em sua fala, o presidente da Agemsul destacou as ações de combate a Covid-19 e o trabalho de conscientização realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria das Cidades. “A Agência coordenou a parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro e realizou a desinfecção em várias cidades da Região Tocantina, em um momento muito importante durante o auge da infecção da pandemia”, disse. 

O Radialista Edvaldo Oliveira lembrou que a agência foi a primeira a realizar o procedimento de desinfecção no Estado contribuindo para que outras regiões do Maranhão adotassem. “A AGEMSUL trouxe o Governo para mais próximo dos municípios e virou essa porta de comunicação com a região, as ações da Agência são as ações do Governo”, completou Frederico.  O presidente da Agemsul falou da visão do governador Flávio Dino ao assinar o decreto de criação da Agência e mais rapidez nas resoluções de demandas de interesse coletivo e de caráter social. “A rapidez na perfuração de poços, construção de rede de distribuição e entrega a população é um exemplo da eficiência do Governo, sob a coordenação da Agência. Em pouco tempo entregamos vários poços em várias regiões num momento importante para o Maranhão e para o Brasil, eu diria, no auge da pandemia. Quando a limpeza e necessidade por água eram fundamentais para a população”, completou. 

Frederico Angelo concluiu a entrevista contando sobre as expectativas para o ano de 2021. “Esperamos que a economia do país e a tão esperada vacina cheguem e retomem as atividades normais da população, o que trará mais alívio e esperança a todos os maranhenses”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.