Quarta, 20 de Janeiro de 2021 00:05
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Obra de drenagem profunda chega à Rua Minas Gerais na Vilinha

Essa é mais uma ação de combate aos alagamentos nos bairros de Imperatriz.

06/01/2021 20h45
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Obra de drenagem profunda visa resolver antigo problema de alagamento no bairro na Vilinha.
Obra de drenagem profunda visa resolver antigo problema de alagamento no bairro na Vilinha.

Com objetivo de reduzir pontos de alagamentos nos bairros de Imperatriz, a Prefeitura investe em obras de drenagem profunda para melhorar o escoamento de águas pluviais, como é o caso da construção da rede da Rua Minas Gerais, na Vilinha. Ação é resultado da aplicação de recursos do Tesouro Municipal.

A nova galeria é um eixo da drenagem iniciada na Avenida Estocolmo, no Parque Alvorada I. A rede possui mais de 1.350 metros de extensão, e beneficiará dezenas de moradores que há décadas aguardavam por investimentos em obras resolutivas de escoamento de águas pluviais no bairro.

“Prefeito Assis Ramos tem concentrado esforços, desde o começo da gestão, em resolver os problemas emergenciais de drenagens que afetam diretamente a vida dos moradores dos bairros de Imperatriz”, atesta o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho que nesta terça-feira, 05, vistoriou o andamento da obra de drenagem profunda da Rua Minas Gerais, na Vilinha.

Ele explicou que a construção da nova rede vai diminuir os transtornos causados pelas chuvas, principalmente o acúmulo de água das chuvas em ruas que transbordavam para residências e prédios públicos na Vilinha. “É um grande investimento com resultados que impactam na melhoria da qualidade de vida do cidadão que anseia por obras de drenagens”, frisa.

Zigomar Filho destaca ainda que a Prefeitura trabalha em mais duas frentes de drenagens profundas nas ruas Euclides da Cunha e Henrique Dias, no grande Bacuri. “É mais uma ação do governo Assis Ramos que resultará no bem-estar dos moradores dessas localidades dos bairros de Imperatriz”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.